Crocs- Evitando acidentes!

As sandálias crocs são fofas e muito práticas, mas podem ser perigosas quando usadas em escadas rolantes. Já aconteceram vários casos das sandálias ficarem presas, devido a dois dos principais atrativos para compra do produto, que são a flexibilidade e aderência. Os relatos dos acidentes mostram que o calçado fica preso nos “dentes” no fundo ou na parte superior da escada rolante, ou mesmo na fenda entre os degraus ou na lateral das escadas rolantes. A pouco tempo, um pequeno que conhecemos teve sua crocs presa, mas como conseguiu tirar o pé rápido, nada grave aconteceu. Na internet tem várias reportagens e relatos de acidentes, e a cobrança para que  a empresa modifique o produto. Segundo o fabricante não houve mudanças, pois não foram comprovados problemas. A empresa diz que informa o usuário de que tipos de piso deve evitar e que outros calçados também oferecem riscos, como chinelos. Usem com cuidado!

3 Comentários

Arquivado em Vida que segue

3 Respostas para “Crocs- Evitando acidentes!

  1. aline machado

    Minha filha, hoje com 4 anos, tinha 2 anos quando prendeu o pé na escada rolante do Shopping Fashion Mall. As garras da escada agarraram o sapato dela. Ela não estava usando uma Croc, eu não gostava do modelo, mas estava usando um sapato feito do mesmo material. Por sorte a escada tem um mecanismo que trava se alguma coisa prender mas eles me explicaram, que não são todas assim e o pior podia ter acontecido.

  2. aline machado

    Minha filha, hoje com 4 anos, tinha 2 anos quando prendeu o pé na escada rolante do Shopping Fashion Mall. As garras da escada agarraram o sapato dela. Ela não estava usando uma Croc, eu não gostava do modelo, mas estava usando um sapato feito do mesmo material. Por sorte a escada tem um mecanismo que trava se alguma coisa prender. Eles me explicaram que não são todas assim e o pior podia ter acontecido.

Deixe um comentário